Home Top Ad

  Fato, conforme está explicitado em gravação, aconteceu no município de Branquinha 

VÍDEO: GUARDAS MUNICIPAIS SÃO FLAGRADOS AGREDINDO JOVEM



 Fato, conforme está explicitado em gravação, aconteceu no município de Branquinha 





Dois guardas municipais do município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, aparecem em um vídeo, gravado a partir de um telefone celular, abordando de maneira truculenta um grupo de jovens que aparentemente discutia em via pública. Um dos rapazes é agredido enquanto é algemado e colocado na mala da viatura.

A gravação começou a ser viralizada nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (6) e despertou a atenção de quem viu pela maneira com que os guardas se dirigiram a um dos jovens, que estava sem camisa e usando apenas uma bermuda.

Quem compartilhou o vídeo informou que este rapaz alvo dos servidores do município estava com sinais visíveis de embriaguez e, quando foi abordado, estava ao lado de outros dois jovens.

A viatura, de placa QLD 5709/AL, que estava plotada com a marca da Guarda Municipal de Branquinha, surge naquele momento e dois agentes descem já direcionados para um dos garotos, que começa a ser agredido com socos. Ele não esboça qualquer reação, pelo menos isto não é visível na gravação.

A Gazetaweb aguarda posicionamento da prefeitura de Branquinha sobre este episódio.

Por: Gazetaweb



Guardas municipais são flagrados agredindo jovem durante abordagem

                     FOTO: REPRODUÇÃO





Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga