Home Top Ad

Guarnições da Força Tarefa e Rádio Patrulha da PM estiveram no local - Foto: Marcos Maciel O fato ocorreu por volta das 19h40.

VIOLÊNCIA: HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO CARAIBEIRINHAS EM DELMIRO GOUVEIA

Guarnições da Força Tarefa e Rádio Patrulha da PM estiveram no local - Foto: Marcos Maciel



O fato ocorreu por volta das 19h40.





Na noite desta sexta-feira (15), um homem identificado como Genivaldo Alves dos Santos, mais conhecido como: "Ronaldo ou Cor", de 37 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na Avenida principal do bairro Caraiberinhas, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O fato ocorreu por volta das 19h40.

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram numa moto preta de placa e modelo não reconhecidos, quando a garupa desceu da motocicleta e cometeu o crime. Os criminosos trajavam jaquetas e capacetes escuros e fugiram tomando destino o Anel Viário.

A vítima estava na frente da casa da namorada quando foi surpreendida pelo seu algoz que efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele era trocador e morava no bairro Pedra Velha, também na cidade.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), que esteve no local, mas nada pode fazer, devido a vítima já se encontrar em óbito.

Uma guarnição da Força-tarefa de Segurança Pública e uma da Rádio Patrulha (RP) estiveram no local e acionaram à Polícia Civil (PC). O Instituto de Criminalística também foi acionado.

 Por: Editora Guia Mais
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga