Home Top Ad

Imagem/Redes Sociais A Polícia Militar está de luto, o subtenente conhecido como “Paulo Guerra”, Paulo Roberto Figueiredo da Silva, ...

9º BATALHÃO DE LUTO: SUBTENENTE “ PAULO GUERRA” QUE DESTACAVA EM DELMIRO GOUVEIA, MORRE DE INFARTO AOS 55 ANOS

Imagem/Redes Sociais


A Polícia Militar está de luto, o subtenente conhecido como “Paulo Guerra”, Paulo Roberto Figueiredo da Silva, 55 anos,  faleceu na madrugada desta terça-feira, (12), em Delmiro Gouveia-al.  Ele fazia parte do 9° Batalhão de policia Militar, sediado em Delmiro Gouveia.




O militar Paulo Roberto, sofreu princípio de infarto na semana passada e foi submetido ao procedimento de cateterismo em um hospital da capital, no entanto após ter alta e  já em casa  se recuperando em Delmiro Gouveia, teve complicações e veio a óbito.

Paulo Guerra estava na Polícia Militar há 31 anos e atualmente comandava o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Água Branca, sertão de Alagoas.

O corpo de Paulo Guerra está sendo velado no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo.  Segundo informações O sepultamento está previsto  para tarde desta terça-feira, 12, às 17h, no Cemitério Adonias Queiroz Mafra, no Bairro Novo.

Por:Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga