Home Top Ad

Márcia Real/Reprodução / TV Globo Maria Isabel de Lizandra (Divulgação/Reprodução) Márcia Real, de 'Bebê a bordo', mor...

ATRIZES FAMOSAS DEIXAM A TV DE LUTO; MORRE MÁRCIA REAL E MARIA ISABEL DE LIZANDRA

Márcia Real/Reprodução / TV Globo


Maria Isabel de Lizandra (Divulgação/Reprodução)

Márcia Real, de 'Bebê a bordo', morre aos 88 anos
Atriz atuou em novelas como Bebê a Bordo e Quatro por Quatro


Morreu nesta sexta-feira (15) a atriz Márcia Real aos 88 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo o G1, o corpo será velado no Cemitério São Paulo a partir das 17h30 e o sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (16).

Márcia Real iniciou a carreira na Rádio Tupi e na TV Tupi. Foi por dez anos apresentadora do Clube dos Artistas ao lado de Airton Rodrigues. O seu último trabalho foi uma participação no filme Avassaladoras, em 2002.

Atriz Maria Isabel de Lizandra morre em São Paulo aos 72 anos

Ela atuou em Vale Tudo, entre outras novelas. Atriz estava com pneumonia e morreu no Hospital das Clínicas, segundo a família.

A atriz Maria Isabel de Lizandra morreu na noite de de quinta-feira (14), no Hospital das Clínicas de São Paulo, segundo informou a família. Ela é umas das primeiras atrizes da TV brasileira, conhecida por vários trabalhos na televisão, como o fenômeno Vale Tudo, um dos maiores sucessos da história da Globo.

A atriz tinha 72 anos e deu entrada no Hospital das Clínicas com quadro de pneumonia. O corpo está sendo velado no Cemitério do Araçá e o enterro será às 17h no Cemitério da Consolação.

Com Informações do G1/ Noticia ao Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga