Home Top Ad

Banda Blitz. Foto: Divulgação. O Moto Paulo Afonso 2019 traz na sua programação dois ícones da história da música –  a Banda Blitz...

NESTE SÁBADO(04), BANDA BLITZ FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO MOTO PAULO AFONSO 2019

Banda Blitz. Foto: Divulgação.


O Moto Paulo Afonso 2019 traz na sua programação dois ícones da história da música –  a Banda Blitz e Baby do Brasil.


 A programação acontece nos dias 3 e 4 de maio, na Avenida Apolônio Sales, numa parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, com a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF).

 A grade conta ainda com outras atrações, que estão sendo fechadas e serão divulgadas em breve. “Essas são as primeiras atrações confirmadas para o Moto Paulo Afonso, mas teremos outras bandas e cantores. Mais uma vez estaremos realizando uma festa com alegria e no espírito do evento, ofertando a oportunidade das pessoas assistirem a shows de qualidade”, falou o secretário Jânio Soares.

Além das potentes máquinas que são as estrelas principais da festa, o evento conta com exposições, estandes e praça de alimentação, além da megaestrutura montada pela administração municipal, que envolve segurança, ordenamento do trânsito, limpeza, banheiros químicos e equipes do Samu.

Considerado um dos maiores eventos do calendário municipal, o Moto Paulo Afonso movimenta a economia local com a ocupação de100% da rede hoteleira e aquecimento das vendas no comércio.



Por: PA4



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga