Home Top Ad

Fruto de um árduo trabalho, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, na manhã desta q...

COMUNIDADE DO BAIRRO CAMPO GRANDE RECEBE UNIDADE DE SAÚDE COMPLETAMENTE REFORMADA



Fruto de um árduo trabalho, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, na manhã desta quinta-feira (28), a Unidade Básica de Saúde Maria José da Silva, localizada no bairro Campo Grande.



A população recebeu o posto de saúde que passou por uma grande reforma. “Chegamos nessa unidade pensando que seria algum problema no piso, porém, nos deparamos com ela toda degradada, fizemos registros e mostramos ao prefeito, Padre Eraldo Cordeiro, que decretou que ela deveria ser reformada. A estrutura desse posto é para ser aplicada em todos os outros, inclusive, isso é uma determinação do gestor”, ressaltou o secretário-adjunto de Saúde, Samir Sena.

A entrega dessa reforma é um momento de alegria e celebração. Esse posto do Campo Grande não é só uma simples unidade, ele também é uma referência. Não poderia estar da forma como estava, totalmente degradado, pois tinha pouco tempo que havia sido reformado. Não foi fácil, foi muito difícil, devido as dificuldades. Aqui é o fruto do nosso árduo trabalho, do nosso desempenho”, frisou Padre Eraldo Cordeiro.

Além dos atendimentos médicos rotineiros, os moradores do Campo Grande passam a contar com atendimento odontológico. “Fico muito feliz em ver uma obra dessa magnitude. É para todos os funcionários e também a comunidade zelarem dessa unidade de saúde, que é um grande benefício para eles”, disse o secretário municipal de Saúde, Petrucio Wanderley.




WhatsApp Image 2019-03-28 at 11.52





Por: ASCOM




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga