Home Top Ad

(Imagem: Reprodução) Na noite da última segunda-feira (18), criminosos invadiram a Escola Estadual Odete Bonfim, e assaltaram os a...

CRIMINOSOS INVADEM ESCOLA E ROUBAM ALUNOS EM CIDADE DE AL

(Imagem: Reprodução)



Na noite da última segunda-feira (18), criminosos invadiram a Escola Estadual Odete Bonfim, e assaltaram os alunos e funcionários, o fato ocorreu em Maribondo, região Agreste de Alagoas.




A informação foi confirmada nesta terça (19) pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ainda não há confirmação sobre prisões.

De acordo com nota da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) foi informado que a empresa de segurança, responsável por monitoramento 24 horas nas escolas estaduais, já está de posse das imagens do circuito interno da instituição.

Segundo informações, os alunos e funcionários não sofreram nenhum tipo de agressão física e as atividades escolares estão mantidas normalmente.

Um dos criminosos estava armado. Eles chegaram à escola de carro, por volta das 20h30, renderam o vigilante e entraram na única sala de aula que estava funcionando e pegaram os celulares e outros pertences das vítimas.

Por:Alagoas Alerta

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga