Home Top Ad

Imagem/Internet Famosos escolherem viajar para relaxar e curtir os merecidos dias de folga

#PARTIUFÉRIAS: SAIBA ONDE OS ARTISTAS VÃO DESCANSAR APÓS CORRERIA DE CARNAVAL; CONFIRA

Imagem/Internet



Famosos escolherem viajar para relaxar e curtir os merecidos dias de folga


O Carnaval acabou e chegou o momento das merecidas horas de descanso e de sono. Se para nós, meros mortais, o ano só começa agora, para alguns artistas esse é o momento de aproveitar os dias de folga para conseguir relaxar. O iBahia quis saber o que as estrelas da música baiana resolveram fazer para curtir após horas em cima do trio. Ficou curioso para onde eles vão viajar? Confira:

Léo Santana e Lorena Improta




Os pombinhos já estão curtindo as férias juntinhos. Léo se apresenta no Carna Bis, uma espécie de Carnaval, em Orlando, nos Estados Unidos, mas vai aproveitar para curtir alguns dias no local. Em seguida, ele embarca com Lorena para Dubai e Tailândia. Os nenis só retornam de viagem no dia 28 de março. 


Tony Salles


Vencedor da Música do Carnaval, Tony vai relaxar e descansar a voz por dez dias. O líder do Parangolé escolheu viajar com a esposa Scheila Carvalho e a filha Giulia para os Estados Unidos.


Bell Marques



Depois de comemorar 40 carnavais, o cantor foi curtir as merecidas folgas em solo europeu. Bell embarcou com a esposa Aninha e com os filhos Rafa e Pipo Marques para aproveitar as férias por Paris e Londres. O músico retorna aos trabalhos apenas no dia 27.

Lincoln Sena





Assim que o trabalho no Carnaval foi finalizado, o cantor já pegou as malas e foi direto para Cancún, no México, acompanhado da esposa, Monique Paim. O casal ainda vai passar alguns dias em Orlando, nos Estados Unidos, e volta de viagem no dia 22 de março.

Margareth Menezes




A cantora vai fazer uma tour de 25 dias pela Europa. Maga escolheu passar as férias nas cidades que tanto ama: em Genebra, na Suíça, e depois vai curtir um pouco de Barcelona, na Espanha. Pensa que parou por aí? A musa ainda vai passar por Porto, em Portugal. As escolhas da artista foi justamente para aproveitar a companhia dos amigos que moram nesses locais. 

Ivete Sangalo



A cantora Ivete Sangalo já saiu de férias, mas o destino não foi revelado pela assessoria da artista. Já Claudia Leitte, que está à espera de Bella, segue com a agenda de compromissos, inclusive com o 'The Voice Kids'. O mesmo para Mari Antunes, do Babado Novo, e Alinne Rosa, que ainda não sabem quando vão descansar, já que têm agenda para cumprir.

Por:ibahia
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga