Home Top Ad

                                              Policia Civil investiga morte de morador de rua, em Arapiraca FOTO: CORTESIA ...

MORRE MORADOR DE RUA QUE TEVE CORPO QUEIMADO ENQUANTO DORMIA


                                              Policia Civil investiga morte de morador de rua, em Arapiraca

FOTO: CORTESIA


José Augusto deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste no último fim de semana, em Arapiraca




O morador de rua José Augusto Cordeiro da Silva faleceu na noite dessa quarta-feira (20), no Hospital de Emergência do Agreste, onde estava internado após ter 80% do corpo queimado enquanto dormia debaixo de uma marquise, no centro de Arapiraca. Até agora não há informação sobre a autoria do crime, que passará a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

José Augusto deu entrada no hospital no último fim de semana após ser atacado numa rua e chegou a ser socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Infelizmente tivemos a informação por parte da Unidade de Emergência que a vítima acabou vindo a óbito". Nesse caso, como Arapiraca tem uma delegacia de Homicídios, ficará com essa responsabilidade e vai dar andamento as investigações. As imagens já estão no pendrive com a equipe da Homicídios, que vai correr atrás das testemunhas", acrescenta o delegado Fernando Lustosa, que chegou a investigar o crime.

"O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa do falecimento do paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos. O paciente faleceu às 21h30 desta quarta-feira  (20), por conta de infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos, devido a queimaduras em 80% do corpo. O Serviço Social informa ainda que o paciente estava na UTI e não foi transferido para a Central de Tratamento de Queimados, em Maceió, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava".


Por: Gazeta web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga