Home Top Ad

                                                 Colisão entre carro e caminhão deixou uma pessoa morta na BR-423 FOTO: CORTESIA ...

MOTORISTA MORRE CARBONIZADO APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NA BR-423, NO SERTÃO DE ALAGOAS


                                                 Colisão entre carro e caminhão deixou uma pessoa morta na BR-423

FOTO: CORTESIA


Segundo a prf, acidente aconteceu no município de Delmiro Gouveia ; até o momento não se sabe o que teria provocado a colisão





Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta, nesta quinta-feira (28), em trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para prestar socorro à vítima do sexo masculino, que morreu carbonizada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM 71 e, até o momento, não se sabe o que teria provocado a colisão.

Ainda segundo a PRF, o carro de passeio era um Ford/Fiesta branco e de placa não identificada. O veículo incendiou após a colisão e o fogo se propagou, em seguida, para o caminhão.

O motorista do caminhão, que também não teve a identidade revelada, teve alguns ferimentos e foi conduzido para a UPA do município. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Trecho da pista teve de ser interditado, com os agentes da PRF auxiliando os condutores que passavam pela rodovia. Não houve registro de congestionamento.


                                                  Motorista do carro de passeio morreu carbonizado nesta quinta

FOTO: CORTESIA


Por:Gazeta Web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga