Home Top Ad

Maurício Martins dos Santos tinha 38 anos e era pai de uma das meninas que escapou do ataque. Ele estava saindo mais cedo do trabalho ...

PAI DE SOBREVIVENTE DE MASSACRE EM SUZANO É MORTO EM SHOPPING DE SP



Maurício Martins dos Santos tinha 38 anos e era pai de uma das meninas que escapou do ataque. Ele estava saindo mais cedo do trabalho para levar a filha ao psicólogo




Menos de uma semana depois do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, a família de uma das sobreviventes terá que lidar com uma grande perda. 

O segurança Maurício Martins dos Santos foi morto no estacionamento de um shopping de São Paulo. Maurício tinha 38 anos e era pai de uma das meninas que escapou do ataque. O caso aconteceu na última sexta-feira (15).

Maurício estava saindo mais cedo do trabalho para levar a filha ao psicólogo. Ele pegava a moto dele quando foi abordado por três homens. Segundo a polícia, Gustavo Santos da Silva, de 22 anos, Marcos Henrique Nakamura, de 24, e Wesley Lima, de 20, roubaram a arma da vítima e atiraram, fugindo para uma favela em seguida.

Maurício chegou a ser levado para um pronto-socorro, mas não resistiu e morreu no local. Através das câmeras de segurança do shopping, os três suspeitos foram identificados pela polícia. A Justiça decretou a prisão dos três.


Por: OP9.com

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga