Home Top Ad

Foto/Reprodução Gabe Adams nasceu no Brasil e foi levado para os EUA pelos pais adotivos

SUPERAÇÃO: JOVEM SEM BRAÇOS E PERNAS CONTA COMO VIROU DANÇARINO (VEJA FOTOS)

Foto/Reprodução


Gabe Adams nasceu no Brasil e foi levado para os EUA pelos pais adotivos



Jovem Gabe Adams, de 19 anos, tem uma doença rara conhecida como Síndrome de Tetra-Amelia. Essa condição fez com que ele não desenvolvesse membros como braços e pernas.

Nascido no Brasil, ele foi levado para os Estados Unidos por seus pais adotivos. Segundo Gabe, a descoberta de seu talento para a dança surgiu quando fez teste para uma equipe da escola.

Apesar de sua condição, ele foi criado de modo a conseguir ser o mais independente possível. No princípio, ele não entendia, mas depois compreendeu a atitude dos pais adotivos.

Além dos desafios para se locomover, o rapaz enfrentou zombarias no colégio. Certa vez, um colega de classe disse a ele que Deus tinha errado ao formá-lo.

Mas foi a tentativa de romper barreiras e fazer amigos que levou o garoto a pensar em dançar. Ele participou de um concurso de dança e ficou em segundo lugar. Seu caso ganhou notoriedade e Gabe acabou indo para um famoso programa de TV, chamado Maury Show, que mostra histórias extraordinárias ou problemas de famílias.

Segundo um jornal inglês, Gabe já concluiu o Ensino Médio e começou a morar sozinho. Depois de ter conseguido se tornar um notável dançarino de breakdance, ele agora planeja se tornar palestrante motivacional.

– Uma coisa que ensinei para mim, e para os outros, é que a vida só é difícil se você torná-la assim – avaliou Gabe.








Por:Plenonews

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga