Home Top Ad

‘’Tive medo de morrer”, desabafou a jovem Rayanne Ferreira, de 18 anos, vítima de uma sessão de tortura na noite de ontem, na cidade de ...

'TIVE MEDO DE MORRER', DIZ JOVEM VÍTIMA DE SESSÃO DE TORTURA EM RIO LARGO




‘’Tive medo de morrer”, desabafou a jovem Rayanne Ferreira, de 18 anos, vítima de uma sessão de tortura na noite de ontem, na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi filmado e as imagens, chocantes, circularam hoje (28) nas redes sociais.


Após receber alta do Hospital Geral do Estado, na Capital, Rayanne conversou com os jornalistas Henrique Pereira e Janilton Silva, da TV Pajuçara.

Ela contou que a agressora teria usado uma garrafa de vidro para cortá-la. “Quando ela chegou, pegou uma garrafa de vidro, quebrou e usou os cacos para me cortar. Ela fez esse cortes na minha testa e um na minha virilha”, relatou.

O crime teria sido motivado por ciúmes, depois que Rayanne e o namorado da autora ficaram juntos. Os três estudam na mesma escola, e são alunos do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O rapaz não foi identificado.

O TNH1 tentou contato com o delegado de Rio Largo, Marcos Lins, para saber quais são os próximos passos da investigação e saber quando os depoimentos do caso devem ocorrer, mas ele não atendeu.

Mais cedo, ele conversou com a reportagem e disse que as investigações estão apenas no início. “Caso sejam comprovados os crimes, a agressora poderá responder por tortura e tentativa de homicídio”, disse.

Por: noticia sertão 
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga