Home Top Ad

Após algumas horas de portas fechadas, o prefeito Padre Eraldo mantendo o compromisso firmado com a saúde da população de Delmiro Gouv...

UPA PASSA APENAS ALGUMAS HORAS FECHADA E O PREFEITO PADRE ERALDO REABRE E GARANTE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO



Após algumas horas de portas fechadas, o prefeito Padre Eraldo mantendo o compromisso firmado com a saúde da população de Delmiro Gouveia, foi pessoalmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) na noite de sábado,(16), para reunir-se com os servidores e normalizar os atendimentos.



Durante todo o  dia, em redes sociais, críticas foram tecidas por algumas pessoas achando que o prefeito não estaria tomando providências para normalizar o atendimento, no entanto , o prefeito com sua equipe já se mobilizava e deu a resposta.

 Já era noite quando o prefeito adentrou ao prédio acompanhado do Secretário de saúde Petrúcio Wanderley e dos vereadores Pedro Paulo, Kel, Geraldo Xavier e Henriqueta,para que a unidade retomasse as atividades, o prefeito destacou ainda todo trabalho que foi feito nos últimos dias para manter a unidade funcionando.

Não paramos um só momento de trabalhar para que a UPA continuasse atendendo o alto sertão. Minha gratidão ao Governador Renan Filho que se comprometeu conosco, ainda na noite de hoje, recebi a ligação do Secretário de Estado, Alexandre Ayres, ratificando todo o apoio que o governo do estado nos dará, na última quinta-feira o secretário de governo, Álvaro, esteve em Brasília e conseguiu a requalificação da UPA de forma que foi uma ação conjunta de todo o governo, junto com estes vereadores guerreiros que buscaram todo apoio necessário.” Explicou o prefeito.

Além de atender todo o município, a UPA atende também oito municípios do alto sertão, a unidade é mantida com recurso federal, estadual e municipal, e neste domingo, (17), já permaneceu com atendimento normal fruto do compromisso do prefeito em cuidar da nossa gente.


Atendimento normal no domingo 17/03

Por Redação com informações ASCOM/ Vídeos e imagem :watsaap

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga