Home Top Ad

Imagem: PM-BA “Quem aí quer fazer dupla comigo”? é dupla sertaneja não, é de assassinos  pra matar uns vermes em uma escola quando c...

VIOLÊNCIA: “QUEM AÍ QUER FAZER DUPLA COMIGO”? SERTANEJA NÃO É DE ASSASSINOS” DISSE HOMEM EM POSTAGEM NA REDE SOCIAL, NA BAHIA

Imagem: PM-BA

“Quem aí quer fazer dupla comigo”? é dupla sertaneja não, é de assassinos  pra matar uns vermes em uma escola quando começar as aulas.” Diz a postagem




Na manhã de domingo, dia 17/03/19, por volta das 10h30min, policiais militares da 3ª CIA/Pelotão (20º BPM) identificaram e localizaram no município de Coronel João Sá o autor de uma publicação na rede social (Facebook) que continha um convite em nome de ‘Jhony Cleivy Charles’ para que alguém o acompanhasse na formação de uma dupla de assassinos, com o objetivo de cometer um ato de terror contra alunos de uma escola da região, revelou a polícia.

Segundo o relato policial, o autor da postagem foi identificado por Charles Benevides dos Santos, 29 anos, natural e residente em Coronel João Sá, cidade localizada a 161 quilômetros de Paulo Afonso.

Ainda de acordo com a polícia, “A mãe de Charles informou que ele possui histórico de problema mental leve, com crises de agressividade, contudo, segundo a genitora, o filho não é uma ameaça para sociedade, que ficou surpresa com a publicação; disse que o filho é tranquilo, que é bem quisto pelos vizinhos. ”

“Diante da gravidade da postagem e do pavor criado na cidade, Charles Benevides foi conduzido até a delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias.

 Foi registrada ocorrência e formalizado o TCO pelo crime de incitação ao crime. Também foi apresentado na delegacia um aparelho celular que estava de posse do acusado. ”, informou a polícia.





Por:PA4/Imagens: Redes Sociais/PM-BA


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga