Home Top Ad

Diana Soares, mãe de Kauani Cristhiny e a filha tenha sido sequestrada em Mongaguá Corpo da criança foi localizado em uma vala, em mei...

CRIANÇA DE SEIS ANOS DESAPARECE ENQUANTO DORMIA E É ACHADA MORTA

Diana Soares, mãe de Kauani Cristhiny e a filha tenha sido sequestrada em Mongaguá

Corpo da criança foi localizado em uma vala, em meio a a um matagal



Cinco dias após ser dada como desaparecida enquanto dormia, a estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (22) em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com o G1 Santos, o sumiço de Kauani foi notado pela própria mãe, Diana Soares de Lira, de 34 anos, ao entrar no quarto dos dois filhos e não mais encontrá-la, na madrugada de quarta-feira (17). A residência estava com a porta aberta, mas a garota não foi encontrada nem em casa nem na vizinhança.

O corpo da criança foi localizado em uma vala, em meio a a um matagal a, aproximadamente, 10 quarteirões de onde a menina morava com a mãe e com o irmão.

 Ainda segundo o G1, um homem, suspeito de estar envolvido com a morte da menina, foi detido por investigadores. Oficialmente, a polícia ainda não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito, a relação dele com a família da vítima e as reais circunstâncias do crime.

Por:ibahia


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga