Home Top Ad

Imagem/Uol Dom e Ysys, filhos de Wesley Safadão, precisaram ser internados em um hospital na cidade de Fortaleza, Ceará. Dom tem apena...

FILHOS DE WESLEY SAFADÃO SÃO INTERNADOS EM ESTADO GRAVE; O CANTOR ESTÁ ARRASADO

Imagem/Uol

Dom e Ysys, filhos de Wesley Safadão, precisaram ser internados em um hospital na cidade de Fortaleza, Ceará. Dom tem apenas 6 meses de idade e Ysys tem 4. Desde o último sábado, dia 6 de abril que as crianças estão sendo atendidas por uma equipe médica e os fãs torcem para que logo eles possam receber alta hospitalar.




As duas crianças são frutos do relacionamento do cantor de forró com Thyane Dantas. Os filhos de Safadão foram diagnosticados com pneumonia e também foram submetidos a um exame para saber se poderia ser H1N1, pois quando foram internados surgiu esta suspeita. O resultado deu negativo, mas eles seguem internados.

A assessoria do cantor divulgou uma nota informando que as duas crianças foram internadas com um quadro de pneumonia, mas que estão se recuperando muito bem. O motivo da internação é que assim os filhos de Safadão poderiam ser submetidos a um tratamento que é mais eficaz no combate à doença.

“Por cuidados médicos, todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo”, concluiu a nota.

Wesley também é pai de Yhudy, hoje com 8 anos, fruto do relacionamento do cantor com Mileide Mihaile.

Safadão mantém agenda
Apesar da internação dos filhos, Wesley Safadão deverá manter sua agenda de compromissos, inclusive já confirmou que estará presente no réveillon 2020 em uma festa privada em Fortaleza.

A confirmação foi neste último domingo (07), durante uma gravação, quando revelou que irá se apresentar no Marina Park Hotel, juntamente com Gabriel Diniz e Marília Mendonça.


Por:1News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga