Home Top Ad

Foto/PC/AL Delegada Maria Angelita informou que Bruno Gomes apresentou documento falso

POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTORISTA QUE ROUBAVA A PRÓPRIA CARGA

Foto/PC/AL

Delegada Maria Angelita informou que Bruno Gomes apresentou documento falso



Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (12), o motorista pernambucano Bruno Gomes da Silva, acusado de apresentar um Boletim de Ocorrência (BO) falso de Sergipe.

"A gente já estava desconfiando de alguns boletins de ocorrência que estavam sendo feitos em outros estados e que, na verdade, eram falsos, noticiando o roubo de uma carga. Então a gente já vinha investigando e ele [Bruno] falsificou um BO em Sergipe dizendo que a carga que estava transportando tinha sido roubada, mas na verdade não tinha sido. Ele negociou com os bandidos", explicou a delegada Maria Angelita Romeiro, titular da DRFV.

Bruno Gomes vendia a carga e, com o BO falso, apresentava às seguradoras, que tinham de arcar com os prejuízos."Ele vendeu a carga a receptadores, só que recebemos o BO, o caminhão foi incluído na queixa de roubo porque no princípio achamos que era verdade. Aí ele foi hoje à delegacia para tentar tirar a queixa de roubo do caminhão dele e nos apresentou o BO falso. Na hora que ele nos apresentou, nós já estávamos investigando, então ele foi preso por uso do documento falso", acrescentou Maria Angelita. 

Em contato com a Polícia Civil de Sergipe -  segundo texto da assessoria da PC de Alagoas -, os policiais confirmaram que o documento era falso. A delegada informou que possui outras investigações em andamento na mesma modalidade desse crime, quando o motorista entrega a carga, simula o roubo e apresenta falsos BOs.

Por:Gazeta Web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga