FINGIR ORGASMO PREJUDICA O RELACIONAMENTO?

Foto: Reprodução / Reprodução

Se é para fazer algum som, que seja para se sentir poderosa, e não para agradar outra pessoa.



"Tenho vergonha de falar para o meu namorado que eu não tenho orgasmo e, aí, finjo. Minhas amigas dizem que, muitas vezes, também fingem. Preciso de ajuda para resolver essa questão."

Cada vez que finge o orgasmo, a mulher dá a entender ao par que está gostando de tudo o que ele está fazendo, mas, na verdade, nenhum dos dois está tendo um bom sexo. É como se, de alguma forma, o nosso próprio prazer sexual fosse menos importante. Muitas fazem isso para não ferir os sentimentos do parceiro.

Você pode prometer, para si mesma, tentar buscar formas para se excitar mais e nunca fingir orgasmo, até mesmo dizendo isso para o seu parceiro.

Medo de falar

Sim, sabemos que dá um certo receio de não saber como dizer ao companheiro o que você deseja. A maioria das mulheres não conhece a sensação de um orgasmo. Mas pode ter certeza de que não é como nos filmes pornôs. Se é para fazer algum som, que seja para se sentir poderosa, e não para agradar outra pessoa.

Um bom começo é você ouvir seus próprios sons e prestar atenção na maneira como o seu corpo se move durante a transa. Isso pode ajudar a excitá-la. A mulher se envolve mais com o som que ela faz, durante o sexo, do que com os do parceiro.

Nunca se esqueça de que a mulher tem de ter prazer, inicialmente, durante as preliminares. E, se conseguir também na penetração, é lucro.

Fonte:Diário Gaúcho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)