Home Top Ad

Imagem: Divulgação/Dol Um homem foi preso como sendo o principal suspeito de ter assassinado uma linda jovem com quem tinha um relac...

GAROTA É MORTA APÓS NAMORO SECRETO COM O SOGRO, 31 ANOS MAIS VELHO QUE ELA; VÍDEO

Imagem: Divulgação/Dol


Um homem foi preso como sendo o principal suspeito de ter assassinado uma linda jovem com quem tinha um relacionamento secreto. 



O acusado de ter cometido o crime foi identificado pelas autoridades locais como Osmar Oliveira da Costa, de 50 anos, que tinha um relacionamento amoroso com a vítima identificada como Wendila Alves Rodrigues de apenas 19 anos. Oliveira nega todas as acusações contra ele.

Durante o trabalho de investigações da polícia, foi apontado que o suspeito tinha um relacionamento secreto com a vítima ex-namorada do filho a cerca de um ano e meio. Entretanto, a vítima resolveu terminar o caso com o acusado causando sua ira. Osmar inconformado com o fim da relação teria matado a jovem com vários golpes de faca.

De acordo com a polícia, o suspeito conhecia a menina há cerca de 4 anos, na época a jovem ainda tinha 15 anos e namorava seu filho. O namoro com o filho do acusado durou cerca de dois anos e meio, depois disso ela começou a namorar o sogro. 

Conforme informações da avô da vítima, o acusado dava dinheiro para a jovem e pagava um tratamento dentário para ela. Osmar já havia sido flagrado saindo com a jovem da clínica onde a mesma fazia tratamento dentário.
Em uma entrevista coletiva, o sujeito confessa que levava a jovem para o tratamento dentário, mas nega ter tido um caso com Wendila, alegando que ela era menor de idade.

Veja Vídeo AQUI:

Por:1 News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga