Home Top Ad

Imagem/Redes Sociais Faleceu o jovem Natanael Alves da Silva, 18 anos, morador do Distrito Lagoinha morreu na tarde de quarta-feira ...

MORRE JOVEM DE DELMIRO GOUVEIA QUE RECEBEU CHOQUE ELÉTRICO EM TETO DE IGREJA

Imagem/Redes Sociais


Faleceu o jovem Natanael Alves da Silva, 18 anos, morador do Distrito Lagoinha morreu na tarde de quarta-feira (17), vítima de queda de andaime após tomar um choque elétrico, deu entrada na UPA de Delmiro Gouveia, em estado grave, ficando na ala vermelha à espera de UTI móvel.


O jovem chegou a apresentar uma leve melhora sendo encaminhado para o agreste pela USA ( Unidade de Suporte  avançado), para unidade de saúde Daniel Houly.

 Segundo Informações de populares o jovem estava ajudando na colocação de forro de gesso em uma igreja na sua comunidade quando recebeu o choque elétrico, caindo de uma altura de mais de 3 metros.

Desde o momento do falecimento do jovem começou grande comoção e homenagens nas redes sociais, pois, o Natan era muito querido por todos da comunidade.

O corpo está sendo velado no Povoado Lagoinha, e o sepultamento previsto para final de tarde desta quinta, 18, informou a família.

Por Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga