Home Top Ad

Adicionar legenda Foi lançado nesta terça-feira, 09 de abril, em Nossa Senhora da Glória o projeto solidário Geladeira Solidária.

PROJETO “GELADEIRA SOLIDÁRIA” DISPONIBILIZA ALIMENTO PARA PESSOAS HUMILDES EM GLÓRIA

Adicionar legenda


Foi lançado nesta terça-feira, 09 de abril, em Nossa Senhora da Glória o projeto solidário Geladeira Solidária.



A ação foi uma inciativa do empresário Josias Peixoto, apoiada pela Rotary Clube desta cidade, servidores do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, demais entidades da sociedade civil e cidadãos de boa vontade. Foram colocadas duas geladeiras, sendo uma no Supermercado Nunes Peixoto e outra no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

O projeto visa atender pessoas carentes que se deslocam para urgência dessa unidade de saúde e não dispõe de recursos financeiros para sua alimentação durante sua permanência no local. A ideia é que a própria comunidade mantenha a geladeira abastecida de alimentos como: sanduíches, frutas, iogurtes, bebidas lácteas, etc.

Segundo os idealizadores, a iniciativa visa, além de matar a fome das pessoas carentes que passam por esses locais, sensibilizar toda comunidade para ações concretas que melhorem a vida do próximo seguida o lema: Dar de si antes de si.

Por: Pingou Notícia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga