Home Top Ad

Um dos bancos que os criminosos tentaram invadir, fica ao lado da delegacia de Guararema — Foto: Cássio Andrade/TV Diário Quadrilha te...

TENTATIVA DE ROUBO A BANCOS TERMINA COM OITO MORTOS APÓS TIROTEIO EM GUARAREMA, SP

Um dos bancos que os criminosos tentaram invadir, fica ao lado da delegacia de Guararema — Foto: Cássio Andrade/TV Diário

Quadrilha tentou assaltar dois bancos e um dos criminosos fez uma família refém durante fuga.




Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, eram 30 criminosos. Oito deles morreram. Uma das mortes ocorreu quando um assaltante fazia uma família refém, durante a fuga, e foi baleado.

A ação começou por volta das 4h na estrada municipal Doutor Hércules Campagnoli, na região central da cidade. A quadrilha chegou em vários carros e tentou roubar os caixas dos bancos do Brasil e do Santander. Até a última atualização desta reportagem, não estava confirmado se, de fato, o dinheiro tinha sido levado dos bancos.

As bombas colocadas no banco Santander não chegaram a ser detonadas. Explosivos foram achados no interior das agências. Os criminosos também metralharam a fachada de uma loja.

Ainda segundo as primeiras informações da polícia, o restante da quadrilha conseguiu fugir em dois carros usando estradas rurais. Um veículo foi abandonado no meio do caminho.


Localização de Guararema, a cerca de 80 quilômetros da capital paulista — Foto: G1/Reprodução

Por:G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga