VÍDEO DE PREFEITA DANDO SUPOSTO 'EMPURRÃO' EM CRIANÇA VIRALIZA; GESTORA NEGA E PÕE CULPA NA OPOSIÇÃO



A entrega de peixes aconteceu na terça-feira (16) para as famílias de baixa renda do município. Anna Lorena disse que a acusação de que ela empurrou a criança é mentirosa.




Um vídeo viralizou nas redes sociais em que mostra a prefeita Anna Lorena, de Monteiro, no Cariri da Paraíba, supostamente empurrando uma criança após a entrega do peixe da Semana Santa. A entrega de peixes aconteceu na terça-feira (16) para as famílias de baixa renda do município.

A prefeita Ana Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves entregaram 17 toneladas de peixe à população local. A doação também foi de verduras e fruta para complemento da refeição. Cerca de 5 mil famílias foram beneficiadas, segundo informações da prefeitura.

O Click PB entrou em contato com a prefeita Anna Lorena. Ela disse que a acusação de que ela empurrou a criança é mentirosa e que não houve nada. "A oposição que está querendo sempre inventar coisas. Inventaram até que estávamos pedindo vários documentos para a entrega do peixe. Nunca existiu. Desespero."



Por:São Vicente Agora/Foto reprodução Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)