Home Top Ad

Comissário de voo agradeceu presença de passageiros e lembrou dedicação da equipe Funcionário conversou com passageiros que saíam ...

VÍDEO: EM ÚLTIMO VOO DE MACEIÓ, FUNCIONÁRIO DA AVIANCA SE DESPEDE E SE EMOCIONA



Comissário de voo agradeceu presença de passageiros e lembrou dedicação da equipe

Funcionário conversou com passageiros que saíam de Maceió



Um vídeo de despedida de um funcionário da Avianca gravado em Maceió está viralizando nas redes sociais. Nas imagens, o comissário de bordo agradece aos passageiros e informa que aquele seria a última viagem da empresa saindo do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

"Sejam bem-vindos ao nosso último voo saindo da base de Maceió. É com muita satisfação que temos vocês aqui nesse voo. Saibam que está sendo uma dor muito grande pra gente, mas tudo que fizemos aqui na Avianca foi por vocês", diz o trabalhador, que não foi identificado.

Emocionado, o funcionário da companhia de aviação também lembrou a dedicação de toda a equipe ao longo do período trabalhado. "Queria agradecer imensamente a presença de todos e pedir desculpas por algo que tenhamos feito. Mas podem ter certeza que fizemos com muito amor e muito carinho".

Em recuperação judicial desde dezembro do ano passado, a Avianca cancelou 405 voos saindo de várias cidades brasileiras. Além da capital alagoana, também constam na lista municípios como Guarulhos, Cuiabá, Porto Alegre, Vitória, João Pessoa, Recife e Florianópolis, entre outros.

Os cancelamentos ocorrem porque, depois desta sexta-feira (26), a empresa contará com apenas oito aviões, segundo dados do FlightRadar24, que monitora em tempo real deslocamentos aéreos. A companhia já contou com 41 aeronaves, mas teve que devolver algumas delas aos donos por falta de pagamento.

A Avianca vai operar em apenas quatro aeroportos a partir de segunda-feira (29) - Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador. Ela operava voos regulares desde 2002 e, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), tinha a quarta maior fatia do mercado. A dívida seria de R$ 493,8 milhões.



Por:Gazeta web/ Imagem /Reprodução

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga