Home Top Ad

Foto : PNotícias Veículo policial atendia outro acidente, com carreta que havia tombado na pista; policias e pessoas que saqueavam car...

ACIDENTE ENTRE DUAS CARRETAS E VIATURA DA PRF DEIXA DOIS MORTOS NA BAHIA

Foto : PNotícias

Veículo policial atendia outro acidente, com carreta que havia tombado na pista; policias e pessoas que saqueavam cargas estão entre vítimas.


Um acidente entre duas carretas e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deixou dois mortos e quatro feridos na noite de ontem, (8).

 A colisão ocorreu na BR-135, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. A equipe da PRF estava em atendimento a um tombamento de carreta, com derramamento de carga.

 Muitos populares foram ao local para tentar saquear os produtos. Em seguida, outro caminhão que não viu a sinalização colidiu com a viatura que estava parada e atingiu as pessoas que saqueavam a carga e os veículos que já estavam na via.

De acordo com a PRF, foram confirmados três feridos leves, um ferido grave e duas mortes. No total, sete veículos foram atingidos. Os policiais rodoviários federais receberam atendimento médico e estão bem.

Por:Forte na Noticia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga