ADOLESCENTE CELEBRA ANIVERSÁRIO, FAZ FOTO E MORRE EM ACIDENTE DE MOTO; CONFIRA

Adolescente publicou foto celebrando aniversário um dia antes de morrer, em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Acidente aconteceu em avenida de Mongaguá, no litoral paulista. Motorista que bateu em motocicleta fugiu sem prestar socorro.


Um adolescente, de 17 anos, morreu após se envolver um acidente de moto em uma avenida de Mongaguá, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (17). Ele conduzia o veículo, que foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na avenida Monteiro Lobato, no bairro Agenor de Campos, após Sandro Ruiz Junior celebrar o aniversário, informou a polícia. Em uma rede social, o adolescente havia registrado a data: "Que Deus continue iluminando meus passos e me guardando de todas as coisas ruins".

Segundo a polícia, ele pilotava a moto de cor vermelha - a mesma que aparece na imagem - quando foi surpreendido pelo carro. O motorista do automóvel que o atingiu fugiu e testemunhas não anotaram a placa, ainda de acordo com informações oficiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu o adolescente com traumatismo craniano ao Pronto-Socorro da cidade, mas devido a gravidade do caso, ele foi transferido ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, município vizinho, onde morreu.

O caso foi registrado para a Delegacia Sede de Praia Grande, e será encaminhado à delegacia de Mongaguá, por onde deverá ser investigado. Até a publicação dessa reportagem, a polícia não tinha informações sobre o condutor do motorista que se envolveu no acidente.

Por:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)