AMIGAS PRA SEMPRE: PARA CELEBRAR 30 ANOS DE AMIZADE, IDOSAS FAZEM TATUAGEM DE ‘COPO DE CERVEJA’



Tatuagem não tem idade. Para provar isso, duas idosas que são amigas há mais de 30 anos decidiram celebrar a amizade de longa data tatuando o desenho de algo que elas adoram tomar juntas: cerveja.


A cerveja em copo americano simboliza três décadas de muito papo de bar, diversão e intimidade de duas mulheres que compartilham de uma fraternidade que perdura desde a juventude. Clique aqui e relembre outras histórias de amizade contadas no Razões.

As senhoras da fotografia são Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66. Elas foram até o estúdio de tatuagem do neto, Thiago Oliveira Souza, de 29 anos, proprietário do Don Corleone Galeria, em Campinas (SP).

Uma vez no estúdio, elas conversaram com o rapaz sobre o desenho que queriam fazer. “A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja,” diz o tatuador, que considera Ilda sua avó ‘de coração’.

Ele desenhou então um esboço de dois copos americanos preenchidos pelo líquido amarelado. As vovós adoraram!

Ilda fez a tatuagem primeiro, enquanto Therezinha aguardava apreensiva. Quando ambas terminaram, ficaram atônitas com o resultado final. “Elas amaram, ficaram bem emocionadas, e eu também, ” diz Thiago.

 Ao saírem do estúdio, Ilda e Therezinha já mal podiam esperar para honrar a tatuagem recém-desenhada! Que amizade incrível, né?



Por: Gabriel Pietro (Razões para acreditar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)