Home Top Ad

Foto/Reprodução Jody ficou chocada e preocupada com a coloração do produto ao retirá-lo para armazenamento dois dias após a filha toma...

AO AMAMENTAR, MULHER PRODUZ LEITE AZUL E SE ASSUSTA

Foto/Reprodução

Jody ficou chocada e preocupada com a coloração do produto ao retirá-lo para armazenamento dois dias após a filha tomar as vacinas



Após levar a pequena Nancy, de 1 ano, para ser vacinada, Jody Danielle Fisher notou algo estranho no leite materno que está produzindo.

Ele simplesmente ficara azul. Jody ficou chocada e preocupada com a coloração do produto ao retirá-lo para armazenamento dois dias após a filha tomar as vacinas.

Entretanto, após fazer uma pesquisa na internet, Jody se acalmou. A coloração do leite não representava nenhum risca a Nancy e era absolutamente natural.

"O leite ficou azul por causa dos anticorpos que o meu corpo está produzindo. Quando Nancy se alimenta, a saliva dela emite sinais ao meu corpo para produzir mais leite com anticorpos específicos contra as doenças (das vacinas)", explicou a inglesa, moradora de Birmingham (Inglaterra), no Facebook. O caso viralizou. Internautas ficaram maravilhados com o leite "mágico".

Por: ibahia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga