Home Top Ad

Imagem/Reprodução Um veículo pegou fogo no final da tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Garça Torta, no bairro Benedito Bentes, ...

CARRO PEGA FOGO EM FRENTE A OFICINA E ASSUSTA MORADORES; VEJA VÍDEOS

Imagem/Reprodução

Um veículo pegou fogo no final da tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Garça Torta, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O incêndio foi registrado em vídeo por moradores do local. Ainda não se sabe a causa das chamas.



Um morador da região, em contato com o TNH1, informou que o proprietário do carro, um Astra de cor branca, havia estacionado o veículo em frente a uma oficina e acompanhava o serviço de um mecânico fora do automóvel quando percebeu o início do incêndio. O veículo era movido a GNV.

Ainda de acordo com ele, o funcionário da oficina sofreu uma queimadura na perna quando mexia na parte elétrica do carro. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e teria sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro.

O TNH1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde do homem, mas foi informado que não há pacientes com queimaduras no local.

Testemunhas também contaram à reportagem que os moradores jogaram água e areia no veículo com o objetivo de conter o fogo antes da chegada dos bombeiros, porém sem sucesso.

Nove militares do Corpo de Bombeiros foram até o local em duas viaturas e conseguiram controlar as chamas por volta das 17h20.

Veja Vídeos AQUI:

Por:TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga