Home Top Ad

Erro de portal causou comoção nas redes sociais. Admiradores do artistas, sem saber da veracidade da notícia prestaram suas homenagens

CLAUDIO CAVALCANTI, O ATOR QUE MORREU DUAS VEZES; ENTENDA A COMOÇÃO APÓS 5 ANOS


Erro de portal causou comoção nas redes sociais. Admiradores do artistas, sem saber da veracidade da notícia prestaram suas homenagens



Na terça-feira (21) o site Meio Norte noticiou a morte de Claudio Cavalcanti, destaque da produção "Irmãos Coragem", da Globo. A internet se comoveu e logo o ator começou a liderar rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter.

Todavia, Claudio Cavalcanti morreu em setembro de 2013. À época, ele estava internado no Rio, para realizar uma cirurgia na coluna, mas teve complicações.  Procurado, o Meio Norte confirmou a publicação da informação no último domingo (19). Segundo o coordenador de conteúdos do portal, André Moura, o conteúdo foi publicado por um estagiário e foi prontamente removido. "Equívoco da pessoa que estava no plantão", resumiu.

Acreditando na veracidade da notícia, alguns intenautas prestaram homenagens ao artista:

O último trabalho de Claudio Cavalcanti foi na segunda temporada da série "Sessão de Terapia", veiculada pelo canal GNT. Além deste projeto, o ator também era conhecido por atuar na trama "Irmãos Coragem", "O Astro", "Explode Coração", "Rainha da Sucata" e entre outros.

Fonte: IG Gente

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga