Home Top Ad

Mais uma vez o banco do Brasil deixa a desejar em seu atendimento e clientes  reclamam da falta de respeito.

INDIGNAÇÃO: BANCO DO BRASIL NÃO ABASTECE CAIXAS 24 HORAS E GERA TUMULTO NESTA SEXTA, 31, EM DELMIRO GOUVEIA (VEJA FOTOS)



Mais uma vez o banco do Brasil deixa a desejar em seu atendimento e clientes  reclamam da falta de respeito.


Nesta Sexta-feira ,31, a agencia do Banco do Brasil amanheceu lotada, pois, no final mês acontece o pagamento da prefeitura, dos aposentados, além que está como apoio para outros municípios porém, só tinha dinheiro em apenas 3 caixas eletrônicos o que gerou tumulto e filas enormes.

Muitas eram as reclamações, e idosos, gestantes, deficientes e público em geral se “espremiam” em pouco espaço pra tanta demanda, haja vista a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

A central de ar desligada, e a alta temperatura no locar deixava ainda mais nervoso os clientes que reclamavam da falta de respeito.

A reportagem do site verdadelivre.com.br, esteve no local e constatou a veracidade dos fatos, bem como a indignação dos presentes no recinto.

Os clientes do referido banco esperam que seja tomadas as devidas  providências em caráter de urgência para sanar problemas de ordem administrativa, onde o povo está sendo prejudicado, e o banco não apresenta uma solução.








Redação: Fotos/Vanny Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga