Home Top Ad

Foto/Reprodução Em carta, Isaac Kappy disse que não foi um "homem bom"

LAMENTÁVEL: ATOR SE SUICIDA E PEDE PERDÃO A JESUS: “DESVIEI PARA AS TREVAS”

Foto/Reprodução
Em carta, Isaac Kappy disse que não foi um "homem bom"



O ator norte-americano Isaac Kappy, de 42 anos, cometeu suicídio nesta segunda-feira (13). De acordo com o Departamento de Segurança Pública do estado do Arizona, Kappy se jogou de uma ponte e caiu em cima de uma rodovia, onde também foi atingido por um carro.

O ator participou de filmes como Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Thor (2011), além da série Breaking Bad. Em 2018, virou centro de uma polêmica em Hollywood após acusar figurões como o diretor Steven Spielberg e os atores Tom Hanks e Seth Green de estarem envolvidos em uma rede de pedofilia. Isaac também foi acusado de tentar esganar Paris Jackson durante uma festa.

Antes de tirar a própria vida, Kappy deletou todas as fotos de seu Instagram e deixou apenas um texto de despedida, em que diz que não foi um bom homem.

– Olá, durante a última semana, por meio de uma introspecção que aconteceu há muitos anos, eu cheguei a algumas descobertas sobre meu personagem. Isso é uma prova da minha total arrogância que tais revelações não aconteceram antes. Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida – escreveu o ator.

Sem dar detalhes, Kappy afirma que, recentemente tomou uma atitude que foi “sinônimo de avareza e mesquinhez” e que vai lhe “custar tudo ao final”.

O ator também pede perdão a Jesus Cristo pela atitude drástica.

– Àqueles que eu inspirei, sigam na luta, é um trabalho nobre. Porém, eu não fui um homem nobre. Eu sou um impostor. Aos que ofereceram confiança e cuidados, peço desculpas. Eu errei com muita gente durante minha vida. E apesar de eu ter muitos talentos, não os usei. A Jesus, me desculpe por te trair novamente. Desta vez, o sapato está no outro pé e estou feliz que a Terra possa ver a justiça que esperou por tanto tempo. Jesus, você ofereceu tanto e apesar de me revelar em sua sabedoria, eu desviei minha atenção para as trevas.

*Leia  trecho da  carta de despedida  (tradução livre)

"Às muitas pessoas que eu agi de forma abusiva, eu sinto muito, muito mesmo. Aos meus ex-amigos que eu usei e traí, me desculpem. Àqueles que enganei, me desculpem, embora eu não tenha percebido que fui um ator sem talento o tempo todo. Assim, me joguei em uma situação arriscada, mostrando a verdade de Hollywood, que não reflete nas minhas verdades e muitas, muitas imperfeições. Uma coisa é saber o que é certo, conhecer o correto, e outra completamente diferente é agir de forma correta. Eu faltei com gratidão, humildade, honra, serviço e cuidado com os outros. Não honrei a luz do Senhor que vem de dentro."


 "Que todos vocês possam usar meus erros como exemplo para um crescimento pessoal. Vejam a luz nas outras pessoas. Estimulem a luz em si mesmos. Esta lição veio muito tarde para mim, mas talvez isso possa inspirar vocês. Eu usarei o que resta do meu tempo na Terra para reparar meus pecados e buscar a luz nos outros e em mim mesmo."

Por:Pleno.News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga