Home Top Ad

Com espaço garantido no calendário anual de eventos do município e pela representatividade da festa, o Moto Paulo Afonso tem início ...

MOTO PAULO AFONSO COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA (03)




Com espaço garantido no calendário anual de eventos do município e pela representatividade da festa, o Moto Paulo Afonso tem início nesta sexta-feira (3) e atrai milhares de pessoas à Capital da Energia.



O evento é promovido pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf) e conta com apoio da gestão municipal. Durante os dias do evento, a economia é aquecida na parte de vendas, no comércio e vendedores ambulantes que estarão no circuito do Lindinalva Cabral.

A rede hoteleira também é beneficiada com a chegada dos turistas que se instalam no município, chegando a100% de ocupação em hotéis e pousadas. 

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, o evento proporciona geração de oportunidade em vários setores. “Esse é um dos eventos que mais deixa recurso em nosso município e na região.

 A prova disso é que os hotéis das cidades vizinhas também registram lotação nos leitos no período e em nossa cidade, a rede hoteleira está com 100% de ocupação”, afirma.

De acordo com a Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa), durante o evento, há um incremento nas vendas de bares e restaurantes em cerca de 30%.

Jânio ressalta ainda que os turistas aproveitam o evento para conhecer as belezas naturais de Paulo Afonso. “A maioria desse público vem à primeira vez, então faz questão de conhecer os nossos pontos turísticos. Ao retornar para sua cidade, divulga o evento e as belezas do nosso município”, acrescenta.


Por:Manoel Alves

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga