Home Top Ad

Imagem/Ilustrativa Premiado ator de filmes adultos eróticos, Nego Catra lançou, na   sexta-feira (5/4), seu novo empreendimento: o P...

CONHEÇA PENISFIT, ACESSÓRIO PARA DEIXAR PÊNIS SARADO LANÇADO POR ATOR PORNÔ BRASILEIRO


Imagem/Ilustrativa
Premiado ator de filmes adultos eróticos, Nego Catra lançou, na  sexta-feira (5/4), seu novo empreendimento: o Penisfit, uma espécie de aparelho para levantamento de peso pelo pênis.


O produto é formado por um laço ajustável, que deve ser encaixado no início da glande peniana. Uma bola de metal pende na ponta, como um peso de musculação. Existem quatro opções de peso: 20, 30, 40 ou 50 gramas, cada um com uma cor específica.

“Tudo começou com exercícios de polichinelo sem roupa nenhuma, trabalhando o enrijecimento e a imobilização do seu pênis. Ao passar do tempo este exercício lhe trouxe vários resultados positivos, e foram incrementados com toalhas e outros acessórios mais pesados, que possibilitaram além de aumentar o tempo que ele mantinha o pênis ereto, o dobro de volume do jato de esperma. Claro que a alimentação e os cuidados com a saúde também foram fundamentais”, lê-se a divulgação do produto.

O uso promete melhora no desempenho sexual, aumento no volume do esperma, retardo da ejaculação e, se usado durante o sexo, estimulação da parceira, segundo Nego Catra. Palestras sobre a técnica fizeram tanto sucesso que Catra fechou uma parceria com a Hard Metais para desenvolver o produto.

O Penisfit  teve lançamento  na feira erótica Íntimi, que aconteceu   nos dias 5 e 7 de abril, em São Paulo. Posteriormente, será disponibilizado para sex shops de todo o Brasil, com valor entre R$ 95 e R$ 110, já incluso manual com técnica de treinamento desenvolvida pelo pornstar.

Também serão disponibilizadas aulas em vídeo, em um link exclusivo para quem adquirir o aparelho. Os interessados poderão comprar o Penisfit pelo site, que entra no ar nesta sexta-feira.
 
Penisfit com bola prateada de 30 gramas/Imagem;divulgação
Fonte: Metrópoles

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga