Home Top Ad

Consagrada como a segunda data mais importante para o varejo, o Dia das Mães gera uma mobilização especial do comércio de Delmiro Gouve...

PRESENTES: DIA DAS MÃES AQUECE VENDAS E MOVIMENTA O COMÉRCIO EM DELMIRO GOUVEIA (FOTOS)



Consagrada como a segunda data mais importante para o varejo, o Dia das Mães gera uma mobilização especial do comércio de Delmiro Gouveia.

Para conquistar a clientela, os comerciantes apostaram nas vitrines exibindo descontos e parcelamentos de roupas, calçados, eletrodomésticos, celulares e utensílios para o lar.

Em Delmiro Gouveia, muitas lojas apostam também em chamar atenção dos clientes colocando som ao vivo com músicos fazendo a festa e atraindo compradores.

Nossa reportagem percorreu o centro da cidade confirmando que realmente as vendas estavam sendo satisfatórias, alguns comerciantes relataram que a procura superou as expectativas.

“Estávamos ansiosos para essa data, porque as vendas tendem a ter uma elevação, e como podemos ver a loja está cheia” disse a gerente de uma loja de variedades.

Segundo estudo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A estimativa é de que o volume aumente 3,8% em comparação com a mesma data comemorativa de 2018


Pela movimentação nas lojas o saldo de vendas para o “Dia das Mães 2019” foi realmente positivo, haja vista o momento difícil em que passa o país e também o município. 









Por: Redação/Fotos: vanny Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga