Home Top Ad

  Uma multidão se reuniu no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, nesta terça-feira (28), para se desp...

SAFADÃO TEM CRISE DE CHORO E XAND AVIÃO PASSA MAL EM VELÓRIO DE GABRIEL DINIZ



 Uma multidão se reuniu no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, nesta terça-feira (28), para se despedir do cantor Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira (27) vítima de um acidente aéreo.



O velório contou com a presença dos familiares do artista, fãs e amigos próximos de GD, como os cantores Wesley Safadão, Xand Avião, a dupla Matheus e Kauan, Aldair Playboy, a influencer GKAY, Leo Santana e Mano Walter, que emocionaram os presentes com homenagens ao forrozeiro.

Padrinho e sócio de Gabriel, Safadão teve uma crise de choro ao se deparar com o corpo do artista no caixão e foi consolado pela mãe e pela esposa, Thyane Dantas. Emocionado, o cantor homenageou Diniz com algumas palavras e em seguida cantou um trecho da canção ‘Paraquedas’, um dos hits dele antes de ‘Jenifer’ estourar pelo Brasil.

Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu”, disse.

Xand recordou o momento em que soube da morte do amigo e revelou que foi consolado pela filha. O cantor chegou a passar mal devido o calor as fortes emoções e precisou ser atendido pelos bombeiros que estavam no local. “Ontem minha filha viu quando eu estava assistindo o noticiário sobre a morte dele, mas eu não queria que ela escutasse, então abaixei o volume. Mas aí ela leu e perguntou se ele tinha morrido. Eu disse que sim. E ela disse: ‘que pena, mas ainda bem que ele deixou a música dele para nós, papai’”.

O corpo de Gabriel Diniz chegou ao local às 5h, porém a cerimônia só foi aberta ao público às 8h. Fãs fizeram filas para entrar no ginásio e se despedir do cantor. Por volta das 14h, foi celebrada uma missa em homenagem ao forrozeiro e às 15h30 o corpo foi encaminhado para o cemitério Parque das Acácias em um cortejo fúnebre pela cidade


Por: Notícias do Pássaro
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga