Home Top Ad

Reprodução/Instagram Gretchen, que está completando 60 anos nesta quarta-feira (29), revelou que apesar da nova idade não assustar ela t...

“TENHO MEDO DE FICAR FEIA”: AOS 60 ANOS GRETCHEN REVELA PREOCUPAÇÕES COM A APARÊNCIA

Reprodução/Instagram
Gretchen, que está completando 60 anos nesta quarta-feira (29), revelou que apesar da nova idade não assustar ela tem muitas preocupações com sua aparência.


 A rainha do rebolado concedeu uma entrevista ao GShow na qual se abriu sobre essa nova fase da vida e procedimentos estéticos.

A cantora revelou que é muito vaidosa, e se cuida para ela mesma. “Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma”, revelou.

Lembrada por já ter feito várias cirurgias plásticas, Gretchen garantiu que sempre saiu satisfeita com os resultados. “Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma”, disse. “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, explicou ela.

Sobre a idade, Gretchen finalizou dizendo que acredita que está ficando melhor com o passar dos anos, e que sempre falou isso com seus filhos.



Por: LitoralFm

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga