Home Top Ad

Um morador do povoado Juá (área rural de Paulo Afonso-BA), de nome Mário Gomes da Silva, encontrou uma bolsa perdida com mais de 2 mi...

VEJA VÍDEO: JOVEM DE PAULO AFONSO ENCONTRA BOLSA COM MAIS DE R$ 2 MIL PRÓXIMO AO ASSAÍ E PROCURA DONA PELO FACEBOOK




Um morador do povoado Juá (área rural de Paulo Afonso-BA), de nome Mário Gomes da Silva, encontrou uma bolsa perdida com mais de 2 mil reais, diversos cartões e documentos de uma mulher, identificada pelo nome de Cariny Barbosa Siqueira, também residente em Paulo Afonso.



Em vídeo postado no Facebook, Mário informou que encontrou a bolsa na tarde de hoje (6), nas proximidades do Assaí Atacadista. “Hoje eu fui fazer compras ali no supermercado Assaí e próximo eu encontrei essa bolsa e nessa bolsa contem vários cartões de banco e uma porrada de dinheiro. Aqui tem um bolo de notas de 50 e de 100, creio eu que aqui deve ter na faixa de 2 mil reais, eu não contei porque não cabe a mim fazer isso”.

Mário decidiu postar o vídeo para tentar localizar a dona da bolsa e do dinheiro, e disse que só abriu-a com objetivo de identificar a proprietária para devolvê-la: “A única coisa que eu fiz foi abrir a bolsa e procurar algum documento e encontrasse a dona da bolsa e eu encontrei a identidade dela. Essa pessoa nesse momento, ela deve está bastante aperreada ao sentir falta dessa bolsa, pela quantidade de dinheiro e pelos documentos”.

Mário solicitou que todos compartilhassem o vídeo para chegar até Cariny. Ele deixou também o número do telefone para que ela entrasse em contato com o mesmo. “Gente, por favor, compartilhe esse vídeo, pois encontrei uma bolsa contendo dinheiro e vários cartões de banco e o nome da pessoa se chama Cariny Barbosa Siqueira, moradora de Paulo Afonso. Compartilhe para que esse vídeo chegue a ela. Moro no Povoado Juá.”, escreveu junto com o vídeo.

Pouco tempo depois da postagem, pelo menos duas seguidores informaram que conheciam a dona da bolsa, ela é proprietária de um restaurante da cidade e que já tinham entrado em contato com os seus familiares e repassado o número do telefone deixado por Mário no vídeo.

A equipe do portal PA4.COM.BR tentou entrar em contato com Mário, para saber do desfecho do caso, mas as ligações caíram na caixa postal.

 Nas redes sociais, a atitude honesta de Mário Gomes logo repercutiu e o rapaz foi bastante elogiado: “Muito bem, gentileza gera gentileza, precisamos de mais pessoas assim no mundo parabéns Marinho!”, disse Lívia Gomes. O internauta Leandro Souza também reconheceu a bela iniciativa do jovem: “Parabéns parceiro e de pessoas como você que o Brasil precisa. Que Deus continue abençoando a sua vida."

Reprodução Facebook
Por:PA4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga