Home Top Ad

Divulgação/Polícia Civil  Um suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Moreno, Grande Recife, forjou a própria morte para de...

CENA NÃO CONVENCEU: FORAGIDO FORJA MORTE COM MANCHAS FALSAS DE SANGUE PARA DESPISTAR POLÍCIA

Divulgação/Polícia Civil 


Um suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Moreno, Grande Recife, forjou a própria morte para despistar as investigações policiais. Everson Leonardo Nascimento de Lima, de 29 anos, prostou uma foto em que aparece deitado no chão com supostas manchas na camisa. Ele e um comparsa, Elias José dos Santos Silva, estão foragidos.



Sobre a farsa, o delegado Fábio Lacerda, da 13ª Delegacia de Homicídios e tráfico de droga relata que recebeu a imagem de Everson pelo WhatsApp e acredita que o objetivo do suspeito era encerrar as investigações policiais, mas a morte forjada foi descoberta pelos investigadores do caso. “Não sei se é tinta ou se é ketchup, sei que é bem grotesco, bem amador. Poderia ter feito uma simulação mais realista”, diz o delegado.

Informações sobre os suspeitos podem ser enviadas à Polícia Civil através do número (81) 98770-4812. A polícia reforça que não é necessário se identificar e o anonimato dos denunciantes é garantido.

Por;TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga