Home Top Ad

Homens armados chegaram em um carro branco e efetuaram disparos contra pessoas em um bar. Bombeiros socorreram uma das vítimas; outros f...

CHACINA EM BAR DE BELFORD ROXO DEIXA QUATRO MORTOS E ONZE FERIDOS (VEJA VÍDEOS)


Homens armados chegaram em um carro branco e efetuaram disparos contra pessoas em um bar. Bombeiros socorreram uma das vítimas; outros feridos foram levados a hospital por populares.



Quatro pessoas morreram e 13 ficaram feridas durante um tiroteio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (29).

Segundo informações do 39º Batalhão da PM, as vítimas estavam em um bar no bairro Vila Daguimar quando homens armados chegaram, por volta das 21h, em um carro branco e efetuaram vários disparos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 2 homens e 2 mulheres morreram no local. Entre os mortos está o músico Jorge Vitor, percussionista da Banda Nosso Grupo, que se apresentava no local. Nas redes sociais, amigos e fãs do músico lamentaram a morte. "Ao familiares e amigos, desejo que nesse momento difícil, Deus, venha confortar os corações de todos".

Até o início da manhã deste domingo (30), a PM havia confirmado apenas nove feridos. Às 10h, a corporação divulgou nota e aumentou para 13 o número de feridos.





Por:G1/Videos/:Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga