EM DELMIRO GOUVEIA, HOMEM MATA ESPOSA COM BARRA DE FERRO E ESCONDE CORPO DENTRO DE CASA

Imagem/Ilustrativa

Na madrugada de quinta-feira (13), na Rua Joenilson da Silva, no Centro de Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano, a polícia prendeu em flagrante um homem acusado de matar a  mulher com golpes aplicados com uma barra de ferro


De acordo com informações policiais, joé messias gomes de oliveira, conhecido como “Chocolate”, foi detido após denúncias, logo após o crime, quando tentava esconder o corpo da vítima, identificada como Ana Jaqueline dos Santos, conhecida como “Kelly”.

O acusado já confessou o crime, e relatou que tudo aconteceu após uma discussão entre ele e a vítima. Ainda segundo a polícia, a mulher ficou com o rosto totalmente desfigurado.

 A polícia suspeita que o assassino iria retirar o corpo do imóvel quando não houvesse movimento nas ruas. A prisão aconteceu após denúncias e no momento ele estava enrolando o cadáver em uma lona plástica quando os militares chegaram.

José Messias também confessou ter matado o cunhado a tiros, há cerca de 22 anos, sendo esse seu crime brutal.

Após a prisão em flagrante, o acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia do município onde está sendo interrogado, permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Ana Jaqueline foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e conduzido para autópsia, na sede do órgão localizada em Arapiraca, Agreste do estado.

Por:Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)