Home Top Ad

Imagem/ Reprodução Internet A presença do cantor Geraldo de Azevedo é uma das atrações já confirmadas e gera grande expectativa. Breve...

#FIAB2019: PREFEITO ZÉ CARLOS CONFIRMA 16ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE ÁGUA BRANCA; CONFIRA

Imagem/ Reprodução Internet

A presença do cantor Geraldo de Azevedo é uma das atrações já confirmadas e gera grande expectativa. Breve cronograma da programação completa



A espera acabou! O tradicional Festival de Inverno chega a sua 16ª edição e a Prefeitura Municipal de Água Branca-Al, em nome do Prefeito Zé Carlos já anunciou em sua página oficial a confirmação do evento.

 “A chuva já chegou junto com o frio da serra e nesse clima, tá chegando mais um imperdível Festival de Inverno de Água Branca. A 16ª edição de um dos maiores eventos culturais da região vai acontecer de 02 a 04 de agosto. Marque aí na agenda, ta pertin”

 Com essa mensagem a prefeitura Municipal de Água Branca anuncia oficialmente o maior evento da região sertaneja, que já é tradição, com muita música e frio no sertão alagoano.

O #FIAB2019 é realizado pela Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Turismo. Aguardem! Em breve será divulgada a programação completa. Aguarde!

Por: Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga