Home Top Ad

Filha puxa o cabelo da mãe para ir uma festa

FOI PRESA: GAROTA QUE AGREDIU A PRÓPRIA MÃE POR NÃO PODER IR FESTA



Filha puxa o cabelo da mãe para ir uma festa



Um vídeo que mostra uma adolescente puxando o cabelo de sua própria mãe por ser proibida de ir em um festa de despedida da amiga e  viralizou nas redes sociais e revoltou muita gente!

Maioria das pessoas questionaram a falta que autoridade dos pais e o porque da mãe da jovem deixar a filha fazer aquilo com ela sem esboçar nenhuma reação, e até que ponto os pais devem ser pacíficos com atitudes violentas dos filhos.

No vídeo a mãe diz “Solta meu cabelo, ta me machucando” porém a garota não atende ao pedido da mãe e continua puxando o cabelo da mesma.

O caso aconteceu em Divinópolis-MG e após um boletim de ocorrência de agressão ser registrado na delegacia, a jovem que não teve seu nome divulgado foi presa em flagrante e levada ao Plantão da Policial.

Unidade Policial, a delegada do Plantão Central após ver o vídeo concluiu que o caso se tratava de lesão corporal, como destaca o art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB), por isso a agressora foi autuada em flagrante e ficou detida numa das celas da Unidade Policial até a manhã do dia 18, quando foi levada para audiência de custódia com a Justiça, a fim de que decida que medidas adotar em relação à conduta da mesma.


Fonte e Vídeo/Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga