Home Top Ad

Âncora trabalha na afiliada de Alagoas e cometeu o equívoco ao vivo

GAFE VIRALIZA E JORNALISTA DA GLOBO VIRA CHACOTA NAS REDES APÓS AFIRMAR QUE GABRIEL DINIZ MORREU NUM ACIDENTE DE CAMINHÃO (VEJA VÍDEO)



Âncora trabalha na afiliada de Alagoas e cometeu o equívoco ao vivo


Nesta quinta-feira (27) completará um mês da morte do cantor Gabriel Diniz. Os destroços do transporte que o sertanejo e outros dois pilotos estavam foram vendidos ao ferro velho e o “ALTV – Primeira Edição” noticiou. Tudo seguia normal, até que a apresentadora Sofia Sepreny cometeu uma grande gafe.

Segundo a fala errônea da âncora, o artista havia sido vítima de uma queda de caminhão, além de pronunciar a palavra “periça” ao invés de perícia. “Amanhã completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz e os destroços do caminhão que caiu com o cantor e dois pilotos alagoanos, no litoral sul sergipano, foram vendidos para um ferro velho”, explicou.

O problema é que Gabriel Diniz e os pilotos morreram após sofrerem um acidente de avião de pequeno porte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e o corpo precisou ser reconhecido por amigos e familiares.

Em dois dias, o nome de Sofia se popularizou em Alagoas. Os jornalistas do estado entraram em greve na última terça-feira (25) e se manifestaram contrários a redução salarial feito por quase todos os veículos de comunicação.

Contudo, a apresentadora resolveu “furar” o protesto e resolveu guiar o jornal praça da faixa vespertina de Alagoas. Claro que seus companheiros de profissão não gostaram da atitude dela e usaram as redes sociais para criticá-la.

A âncora titular do telejornal, Thaísa Cavalcante, não compareceu e Sepreny foi convidada de última hora para assumir a função. No começo da produção, ela leu um editorial da emissora afiliada da Globo e explicou os motivos da greve.



Por:MNatelinha

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga