MULHER DE 27 ANOS MORRE COM SUSPEITA DE DENGUE EM PAULO AFONSO

Reprodução Facebook

Uma mulher, de 27 anos, morreu neste sábado (8) com suspeita de dengue em Paulo Afonso. 



A informação sobre a causa da morte ainda não foi confirmada pelo Hospital Nair Alves de Souza. Apesar dos indícios, o diagnóstico só virá após o resultado de um eventual exame de sorologia, procedimento padrão em caso de suspeita da doença.

Moradora do Bairro Tancredo Neves, Crislane França, 27 anos, era casada e mãe de um garoto de 7 anos. Alguns dias atrás, um áudio gravado pela própria paciente e divulgado nas redes sociais, ela diz que está com febre e dores no corpo, sintomas da doença, mas segundo ela, um exame feito no hospital não acusou a dengue. Veja abaixo, a transcrição do áudio:

É ruim demais, eu pensava que era uma virose, essa semana passei todinha doente, com febre e dor no corpo, aí eu fiz um exame no hospital mesmo, não deu a dengue não, mas ele disse que era uma virose, e era para eu tomar só remédio, mas ainda está aparecendo febre”.

A morte da jovem mãe causou surpresa e comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. O esposo Wellington Matias foi o primeiro a divulgar a triste notícia em sua página no facebook: “Meu amor porque você partiu? Como vai ficar eu e Welbert França sem você, tantos planos juntos nós tiramos.”, declarou.

Reprodução Facebook

Por:PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)