POLICIAL MILITAR MORADOR DE PAULO AFONSO É MORTO A TIROS EM EUCLIDES DA CUNHA: VEJA FOTOS E VÍDEO


Um cabo da Polícia Militar identificado como Erisvaldo dos Santos Pereira, morador de Paulo Afonso e lotado no 5º batalhão da PM de Euclides da Cunha, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21).


Conforme informações da Polícia Civil, o corpo de Erisvaldo dos Santos Pereira foi achado por policiais com várias marcas de tiros, na Rua Antonio Silva Dantas, no rodoanel viário da cidade, que dá acesso à rodovia estadual BA-220. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, Erisvaldo era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, em Euclides da Cunha, e estava há 22 anos na corporação. O homem, que não estava trabalhando no momento do crime, foi visto pela última vez em uma festa na região. A vítima deixa esposa e dois filhos.



SEPULTAMENTO SERÁ EM PAULO AFONSO

O corpo de Erisvaldo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O sepultamento será realizado na cidade de Paulo Afonso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida nas costas por disparos de pistola .40. A arma e o aparelho celular do policial teriam sido roubados. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.





Por:Pa4/Fotos: Leitor PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)