TORCEDOR DESMAIA APÓS LEVAR SOCO DE BANDEIRINHA DURANTE JOGO DE FUTEBOL AMADOR. ASSISTA!



Gravação feita por celular registrou o momento em que um torcedor e um bandeirinha se desentenderam durante a partida amadora entre Bauru e Atlético Itumbiarense, ocorrida em Itumbiara, GO, no último sábado (01).

Após uma discussão, um torcedor, não identificado, pula o alambrado e invade o campo. Quando a situação se agrava e caminha para as vias de fato, o torcedor empurra o bandeirinha, que lhe responde com um soco no queixo. A vítima desmaia com o golpe.

Na sequência, um outro torcedor invade o campo e parte para uma luta contra o bandeirinha, enquanto outros membros da equipe de arbitragem tentam evitar que os homens se agridam.

Uma mulher também salta a grade para checar a situação do desacordado. Ela vai até ele, coloca a mão sobre seu peito e depois também corre em direção ao auxiliar de arbitragem.

Testemunhas afirmaram que tudo ocorreu depois que o torcedor ficou irritado com a marcação de um lance durante o jogo. O homem teria sofrido um corte na boca e recobrado os sentidos minutos depois.

O Bauru, time do torcedor desmaiado, perdeu por 4 a 2. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.

Imagem/Reprodução

 *Com informações do G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)