Home Top Ad

Viatura da BPRv foi apedrejada e PMs revidaram com cassetetes antes de fugir do local

VEJA VÍDEO: POPULARES AFRONTAM POLICIAIS MILITARES QUE FAZIAM BLITZ NO DISTRITO DE PIAU




Viatura da BPRv foi apedrejada e PMs revidaram com cassetetes antes de fugir do local


Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram expulsos por populares enquanto tentavam fazer uma blitz, na noite de sábado (1º), em Piau, distrito de Piranhas. Vídeo (veja abaixo) que circula nas redes sociais mostram o confronto entre os policiais militares e um grupo de pessoas antes de a guarnição deixar o local.

Segundo informações, a guarnição estava seguindo em direção a Piranhas, para dar apoio a um evento que aconteceria na zona urbana, mas ao passar pelo distrito de Piau, os policiais militares identificaram várias pessoas cometendo irregularidades no trânsito, trafegando em motocicletas sem o uso de capacete e menores pilotando motos.

A guarnição, composta por quatro PMs, parou e passou a fazer abordagens e apreenderam seis motocicletas, cujos condutores não tinham habilitação ou estavam pilotando sob o efeito de bebidas alcoólicas. A apreensão dos veículos gerou a insatifação de populares, que passaram a rechaçar e fazer ameaças aos policiais militares.

No meio da confusão, que estava sendo gravada por um dos envolvidos, um dos policiais militares é atingido por um pneu e reage usando cassetete. Pouco depois, um dos envolvidoa na confusão aparece no vídeo com um corte na cabeça.

O tenente-coronel Liziário Júnior afirmou que a viatura foi apredejada e que os policiais militares não revidaram a ação violenta com balas de borracha porque não estava com munição no momento. Ele informou ainda que os responsáveis pelas agressões aos policiais às viaturas já foram identificados pelo setor de inteligência e irão responder pelos crimes de lesão corporal e depredação do patrimônio público.


 Por: 7 Segundos

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga