Home Top Ad

Foto/Portal VoxNet O homem fugiu dizendo que ia para o Estado do Acre

ABSURDO: PAI TIRA VIRGINDADE DA FILHA E DIZ QUE É FORMA DELA RETRIBUIR A ALIMENTAÇÃO

Foto/Portal VoxNet

O homem fugiu dizendo que ia para o Estado do Acre



Mais um caso de pai acusado de estuprar a filha é registrado em Rondônia.  Um homem de 43 anos fugiu após abusar sexualmente da filha de 14 anos em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A vítima afirma que é estuprada desde os 11 anos e o pai tirou a virgindade dela.

A adolescente acionou uma equipe da PM e informou que na madrugada deste sábado saiu com o pai, um irmão e alguns amigos e ao voltar para casa foi deitar. Todavia, em dado momento, o pai abriu a porta do quarto e disse pra ela “voltar” que estava com saudades.

A menor então afirmou não querer mais manter relação com o pai. Foi quando ele com uma faca teria ameaçado matar ela e depois se matar. Após as ameaças, o suspeito cometeu o estupro e fugiu.

Para a polícia, a vítima ainda contou que o pai tirou a virgindade dela aos 11 anos e dizia que era como forma da filha retribuir as coisas que ele comprava para ela, como roupas e alimentação.

O suspeito não foi encontrado pela PM, mas durante as averiguações telefonou para a filha pedindo desculpas por tudo e dizendo que estava indo embora para Rio Branco/AC. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga